8 de ago de 2014

Fase de Hipertrofia da linda Juju Salimeni

Quem acompanha o mundo Fitness e gosta do assunto - em especial as mulheres - fica babando cada vez que vê a ex-Panicat Juliana Salimeni na telinha. Hoje assistente de palco do programa Legendários, a loira tem apresentado cada vez mais, um corpo desejado por várias mulheres que tem a noiva do atleta Felipe Franco, como maior ícone de beleza.

Juju antes e em sua fase de Hipertrofia.

Passando hoje por uma fase mais "seca", Juju que é uma das colunistas do site Esporte360 falou sobre sua primeira fase de Hipertrofia e ainda deu uma super dica da dieta que a acompanhou durante todo esse tempo. 
"Aos 15 anos de idade entrei numa academia onde o professor era um bodybuilder muito conceituado. Cheguei lá extremamente brava, pois queria mudar meu corpo de qualquer jeito! Ele então me disse uma frase que nunca mais esqueci: "Se você quer engordar, quando não estiver fazendo nada, coma!" Percebi que a dieta era realmente importante e que comer o básico nunca ia me fazer chegar ao meu objetivo. Lutei contra a balança por anos! Ganhar 500 gramas para mim era a glória!! A partir dessa conversa, mudei meu estilo de vida e me foquei de tal forma que até hoje tenho essa disciplina."
Juju no carnaval de 2014
A dica de dieta da loira vem com um alerta de que a hora de suas refeições é sagrada. E além disso é claro, que cada corpo é um corpo e antes de seguir qualquer sugestão alimentar é preciso consultar um especialista.
Desjejum:
- 2 pães franceses integrais com margarina light, leite desnatado com café, 3 claras de ovos, 1 batata inglesa.
Lanche da manhã:- 3 claras de ovos, 1 batata inglesa, 1 dose de whey protein.
Almoço:
- arroz parboilizado ou integral, frango, carne vermelha ou peixe, verduras e legumes, 1 banana.
Lanche da tarde:
-1 lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco, 1 dose de whey protein.
Pré-treino:
-1 banana com aveia, 1 batata inglesa.
Pós-treino:
- 2 doses de whey protein isolado com Glutamina.
Jantar:
- o mesmo do almoço (eu consumia carboidratos normalmente até dormir).
Ceia:
- 3 claras de ovos, 1 dose de whey protein.
"Aqui vai mais um conselho meu: se você quer chegar aonde quase ninguém chega, tem de fazer muito mais do que todos fazem! Seu horário de dieta é sagrado! Respeite! Descanse! Suplemente! Disciplina é o que vai fazer você ir além! Você é o arquiteto do seu corpo, então, se algo está errado, a culpa é toda sua! Pare de inventar desculpas e seja mais forte do que sua preguiça!!Agora vamos ao que interessa! Fiz essa dieta que vou passar durante anos, variando quase nada e lembrem-se: tem de comer muito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário