18 de jun. de 2013

Procedimento Estético: Carboxiterapia

Todo mundo sabe que a Academia Refea Center também possui uma área totalmente estruturada para oferecer aos seus alunos tratamentos estéticos da melhor qualidade e com toda a segurança que o seu corpo necessita. Sendo assim, hoje vamos falar sobre um tratamento que faz muito sucesso, em especial entre a mulherada, mas utilizado por homens também: A Carboxiterapia.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY7laco38sanGfHJEi_o6l8dhrPTg3T4QwdhspufnogPgra3b1GRaINB1f8jwsNKLFK4n0-FPEFmuWu8el_qUu4VQ35fwtWMBhPBEe_uwBI8YkIqtWcNCzXhdbFMY98BOkgPE65GpJlHXD/s400/carboxiterapia.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihef-4Rxz76p8tiZFc3AElMCLm1Zot-O1xgbeKKbrmvQvKpThMN_E0we3YP8cR8fyTznDJjXz2Ih7JK8aRNIkziLEMOvWPSBD03IYXstVmrH0A4WHcB3BfoBRNIviSVoAkm_RcVyE7f8PA/s320/carboxiterapia-1.jpg
Imagens Ilustrativas


Ele é um dos métodos estéticos mais utilizados para combater celulites, estrias, flacidez e a famosa e indesejável gordura localizada. O procedimento consiste na injeção de gás carbônico (CO2) nos tecidos da pele e melhora o aspecto de diversas partes do corpo, como abdômen, costas, bumbum e outros.
Apesar da fama de doloroso, o que você sente é uma queimação forte em determinados locais, mas que é completamente suportável e que você sente apenas na hora em que a agulha está em seu corpo. Assim que ela é retirada, a queimação some.

Não é necessário repouso e a pessoa em tratamento retorna às suas atividades normais logo ao final de cada sessão. Às vezes a região fica bem vermelha, mas é visível a mudança na pele, que fica mais lisinha e uniforme. O mais interessante no tratamento, é o dia posterior ao das aplicações, pois a barriga em especial fica super seca e você pode aproveitar pra colocar aquela blusinha curta e arrasar por aí. Posteriormente a sessão, o ideal é fazer uma massagem modeladora, ou drenagem, e assim deixar o tratamento 100%.

De acordo com Jefferson Alfredo de Barros, dermatologista e professor de dermatologia da Faculdade de Medicina do ABC, o procedimento não deixa sequelas mais graves ao corpo das pacientes. “O gás age estimulando a circulação sanguínea e é posteriormente eliminado na respiração, por isso não provoca nenhum outro tipo de dano ao corpo”, afirma.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaXORG8AUgatJePP4E5fx400DiQK1a5jhhDbaE8G1EGbrHFbL7NmloWTVPihd3djq_t_tMYrTvQoD5IPrizd5BmdYd2K0B-X738s7IlxGOHBdYEWMe9faWfjQUXm2Kph59a9KGGLsOf8M0/s320/carboxiterapia+(1).jpg
Imagem Ilustrativa

O tratamento não é rápido, é sequencial, e para visualizar as mudanças é preciso realizar mais de uma aplicação. Ele ainda melhora a oxigenação e circulção dos tecidos e é super eficaz no combate a olheiras, alopécias e rejuvenescimento facial e corporal, além de estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas.

Que tal marcar uma avaliação com nossos profissionais em nossa Academia e iniciar o seu tratamento? Procure-nos e agende pelo telefone 74.36114427. Estamos te aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário