28 de jun. de 2013

Treino que Inspira: Gracyane Barbosa

Sexta-feira com uma nova TAG em nosso Blog: Treino que Inspira. Vamos trazer para vocês os treinos das mulheres e dos homens que nos motivam e inspiram a buscar a vida saudável, além da qualidade dos nossos exercícios. E para iniciar em grande estilo, trouxemos ela que divide opiniões entre as mulheres e faz sucesso entre a maioria dos homens. Gracyane Barbosa é uma das artistas que mais chamam a atenção pela dedicação a Academia. A dançarina e modelo tem postado fotos exclusivas de seus treinos no seu perfil do Instagram (@graoficial) e a gente mostra um pouco para vocês dos exercícios para glúteo que a morena realizou hoje mesmo.

Glúteo com elástico 3x50



Glúteo na máquina com a perna esticada 4x12


Glúteo na máquina 8 repetições parando 2 segundos + 8 repetições direto conjugado com cadeira abdutora em 15 repetições, parando 3 segundos. Quatro séries.




Subida no banco com pé suspenso


Passada com barra livre (com deslizamento do pé de traseiro 3 x 15 conjugado com caneleira cruzando 3 x 12, segurando 10 segundos no final.


Quem tiver alguma dúvida sobre os exercícios, a Gracyane grava vídeos para seus seguidores não fazerem nada de errado. Confiram:

Lembrando que todos os exercícios são acompanhados pelo seu Personal; ou seja, se você quiser se inspirar e adaptar os exercícios para o seu treino, consulte o seu instrutor. Nada de fazer os exercícios sozinha hein? Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário