10 de dez. de 2013

Dicas de um Campeão - Garoto Fitness

Está chegando a hora do concurso mais esperado do ano: Garoto e Garota Fitness Refea Center. E a gente foi buscar dicas de quem já foi campeão de um concurso como esse, para que você possa se espelhar e ter uma ajuda extra de como estar bem preparado para esse grande dia.

Eleito o mais bonito e sarado das academias do Estado de São Paulo em um concurso com mais de 2 mil inscrições, o Garoto Fitness 2013 Diogo Franca contou com exclusividade para o Treinos Academia sua rotina de treino, dieta,  alimentação e como foi sua preparação para o concurso. Vamos às dicas?


Diogo seguiu uma alimentação balanceada para um atleta, rica em proteínas e carboidratos, além de uma boa suplementação. “Faço de 7 a 8 refeições ao dia, todas elas com proteína e carboidrato. Tomo diariamente whey protein Isolado e hidrolisado, Waxy Maize, glutamina, termogênico, BCAA’s, vitaminas e minerais.”, completa.

O atual Garoto Fitness teve duas outras participações no concurso até ser eleito. “Esse foi meu terceiro concurso. No primeiro, nem cheguei a ficar entre os 15 melhores. No segundo, fiquei em 2º lugar. E, neste último, tive a honra de vencer. O recado para quem quer chegar em algum lugar de prestígio é não desanimar e nunca desistir. Queira sempre superar seus limites.”, finalizou.

 
Os treinos também foram intensificados:

Pré-concurso:
Segundas / Quintas – Treino 1 – Perna completa
Terças / Sextas – Treino 2 – Peito e Costas
Quartas / Sábados – Treino 3 – Ombro , Bíceps e Tríceps
Um dia de descanso e Abdominais e panturrilhas alternando os dias.

Aproveite as dicas e prepare-se! A gente se vê dia 14 de dezembro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário