28 de dez. de 2013

Preparado para o Verão? Conheça o HECCUS!

O Verão está chegando e todo mundo quer estar com o corpo exuberante para colocar aquele biquine ou aquela sunga e arrasar na piscina, praia ou onde quer que seja, não é mesmo? Pensando nisso a Refea está com uma super promoção e você não pode perder!

 

Vamos conhecer um pouco desses tratamentos? Hoje falaremos sobre o HECCUS!
O HECCUS traz  em um  só  aparelho  procedimentos  para gordura localizada,celulite, hidrolipoclasia e fortalecimento muscular. Dispõe de alta tecnologia onde associa duas terapias, ultrassom e corrente, com isso potencializa o tratamento com resultados em menor espaço de tempo, inclusive trabalhando flacidez. O aparelho possui uma corrente australiana exclusiva CORRENTE AUSSIE, que é utilizada para fortalecimento muscular  que ao ser deslizado sobre a pele, envia estímulos elétricos tri polar. Essa ação é a responsável por ativar o sistema linfático, aumentar o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura e melhorando o tecido.


A técnica é indicada para:
  • Pré e pós-operatório de cirurgias plásticas;
  • Redução de medidas e perda de gordura corporal;
  • Celulite graus I, II e III;
  • Drenagem linfáticas e drenagem de hematomas e edemas agudos e crônicos;
  • Fortalecimento muscular;
  • Melhora da flacidez corporal e ionização
Confiram essas fotos:


E aí, está esperando o que para ver resultados em seu corpo também? Entre em contato com a gente e agende uma avaliação. Estamos te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário