12 de set. de 2013

Modalidade do Dia: Kangoo Jump

O Kangoo Jump tem botas que lembram as dos patins, mas no lugar das rodinhas estão arcos de molas com um poderoso sistema de amortecimento. Estima-se que dá para queimar até 500 calorias em 45 minutos de aula, além de turbinar os membros inferiores.



O Kangoo Jump possui um sistema que absorve até 80% do impacto gerado durante a atividade física. Assim, não compromete a saúde das articulações. E se você está em guerra com a indesejável celulite, não perca tempo! Aposte nos treinos que aliam acima de tudo, muita diversão e descontração, trazendo um jeito novo de queimar as indesejáveis gordurinhas.


Você também pode usar o equipamento na hora da caminhada e da corrida para obter melhores resultados.

É importante, especialmente para os iniciantes, que os exercícios sejam realizados na ordem proposta. Eles começam simples e vão sendo dificultados, gradativamente, conforme a praticante adquire mais habilidade sobre o Kangoo.



Conheça a modalidade que já faz muito sucesso em nossa academia. 
Agende uma aula e divirta-se!

Um comentário:

  1. Conheci o Kandgoo através da Academia Refea Center, e me apaixonei...agradeço muito principalmente ao nosso instrutor Eduardo, por nos incentivar até a participar de corridas com o Kangoo....hoje não consigo mais viver sem ele, até pq tenho uma lesão no joelho e só assim posso correr livremente!!! Com muito amor pelo Kangoo, rsrs o meu muito obrigada. Recomendo

    ResponderExcluir